Por que Portugal?

Por que Portugal?

Reading Time/ Tempo de leitura: 2 minutes/minutos

O clima ameno, e a geografia privilegiada, com seus rios, serras e mar, propícios à pratica de diversos esportes e experiências, abrem este conjunto de características muito atraentes de Portugal.

Historicamente é um país com baixa taxa de criminalidade, com um povo acolhedor e cordato, simpático ao estrangeiro e naturalmente bilíngue.

Possui uma gastronomia diversificada e de alta qualidade a preços baixos, produzindo bons vinhos, azeites, queijos e uma doçaria inigualável.

A capital Lisboa é uma cidade em contínuo desenvolvimento, tornando-se a cada dia mais cosmopolita e um dos mais procurados destinos turísticos europeus e centro de negócios.

Com ligações aéreas diárias aos países de língua portuguesa, da União Europeia e aos principais aeroportos mundiais, com excepcional rede de estradas, terminais de cruzeiros e de carga, Portugal conecta-se com o mundo. E, no seu interior, uma rede de autoestradas de primeira linha, trens e transportes públicos confiáveis, diversificados e de qualidade, complementam a oferta.

Com uma moeda forte, um custo de vida baixo em termos europeus e um regime parlamentarista maduro, tem um ambiente político e econômico estável, risco financeiro reduzido, atrelado à União Europeia.

Portugal oferece serviços públicos eficientes: postos de saúde, hospitais, correios e segurança pública, além de ensino de ótima qualidade, no nível básico, no técnico, na universidade e além, nos programas de mestrado e doutorado, com bolsas acessíveis.

A aquisição de imóveis é descomplicada para estrangeiros, com vantagens fiscais atraentes para residentes não habituais. Os imóveis podem ser rentabilizados no mercado de aluguel de curta duração para turistas. O mercado imobiliário é maduro e estável, em fase de valorização de preços em função do grande interesse dos estrangeiros.

Uma história de internacionalização de sucesso ao longo dos séculos, com a facilitação da prática empresarial, abertura de empresas, vantagens fiscais e gestão das empresas simplificada, é um ótimo cenário para o desenvolvimento de negócios.

[nexperts_mailchimp list=”59793d0293″ bgcolor=”#890807″ btcolor=”#e59500″ text1=”Se você quer receber novidades sobre como trabalhar, estudar, viver ou investir em Portugal, FAÇA PARTE DA NOSSA LISTA DE LEITORES!” text2=”Cadastre seu email para receber gratuitamente nossos artigos, matérias e atualizações!” domain=”portugalsim.com.br” position=”Post” subject=”Por que Portugal?”]
 

Comments

comments

Este post tem 5 comentários

  1. Ricardo burle arcoverde

    Conhecer quais as necessidades comerciais existente no Brasil para comercialização entre os Países , como funciona para abertura de uma empresa e incentivos em Portugal.

    1. Renato Leal

      Caro Ricardo. Podemos marcar um reunião por skype ou messenger. Estou a`sua disposição. Meu skype é lealrenato, ou podemos falar pelo messenger.

      Muito grato pelo contato

      Renato Leal
      PS: Não esqueça de se cadastrar no site http://www.portugalsim.com.br

  2. Robson

    Sei que a vida de imigrante não é fácil, já fui imigrante e conheçon as dificuldades de uma pessoa que sai do seu país de origem.
    Tenho uma página no facebook, nela dá pra conhecer melhor Portugal a realidade da vida Num Pais estrangeiro… deixei o link pra vocês conhecerem.

Deixe uma resposta