Por que Portugal?

Reading Time/ Tempo de leitura: 2 minutes/minutos

O clima ameno, e a geografia privilegiada, com seus rios, serras e mar, propícios à pratica de diversos esportes e experiências, abrem este conjunto de características muito atraentes de Portugal.

Historicamente é um país com baixa taxa de criminalidade, com um povo acolhedor e cordato, simpático ao estrangeiro e naturalmente bilíngue.

Possui uma gastronomia diversificada e de alta qualidade a preços baixos, produzindo bons vinhos, azeites, queijos e uma doçaria inigualável.

A capital Lisboa é uma cidade em contínuo desenvolvimento, tornando-se a cada dia mais cosmopolita e um dos mais procurados destinos turísticos europeus e centro de negócios.

Com ligações aéreas diárias aos países de língua portuguesa, da União Europeia e aos principais aeroportos mundiais, com excepcional rede de estradas, terminais de cruzeiros e de carga, Portugal conecta-se com o mundo. E, no seu interior, uma rede de autoestradas de primeira linha, trens e transportes públicos confiáveis, diversificados e de qualidade, complementam a oferta.

Com uma moeda forte, um custo de vida baixo em termos europeus e um regime parlamentarista maduro, tem um ambiente político e econômico estável, risco financeiro reduzido, atrelado à União Europeia.

Portugal oferece serviços públicos eficientes: postos de saúde, hospitais, correios e segurança pública, além de ensino de ótima qualidade, no nível básico, no técnico, na universidade e além, nos programas de mestrado e doutorado, com bolsas acessíveis.

A aquisição de imóveis é descomplicada para estrangeiros, com vantagens fiscais atraentes para residentes não habituais. Os imóveis podem ser rentabilizados no mercado de aluguel de curta duração para turistas. O mercado imobiliário é maduro e estável, em fase de valorização de preços em função do grande interesse dos estrangeiros.

Uma história de internacionalização de sucesso ao longo dos séculos, com a facilitação da prática empresarial, abertura de empresas, vantagens fiscais e gestão das empresas simplificada, é um ótimo cenário para o desenvolvimento de negócios.

Se você quer receber novidades sobre como trabalhar, estudar, viver ou investir em Portugal, FAÇA PARTE DA NOSSA LISTA DE LEITORES!

Cadastre seu email para receber gratuitamente nossos artigos, matérias e atualizações!

Nós respeitamos sua privacidade e jamais enviamos spam!

 

Comments

comments

5 thoughts on “Por que Portugal?

  1. Conhecer quais as necessidades comerciais existente no Brasil para comercialização entre os Países , como funciona para abertura de uma empresa e incentivos em Portugal.

  2. Sei que a vida de imigrante não é fácil, já fui imigrante e conheçon as dificuldades de uma pessoa que sai do seu país de origem.
    Tenho uma página no facebook, nela dá pra conhecer melhor Portugal a realidade da vida Num Pais estrangeiro… deixei o link pra vocês conhecerem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *